Follow Us

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Smash book com wire-o

A adolescência é uma idade interessante. É uma época de descobertas, tanto do mundo à sua volta, quanto às observações de si próprio. As meninas passam a menstruar e se perceberem 'mini moças' e os garotos já se sentem homens, ganham mesada e só querem 'ficar' com as meninas. E haja vaidades e fofocas... saídas ao shopping, festinhas, cinema... eu sei bem como é essa fase.
Tenho uma filha que fará 15 anos esse ano. Ela tem muitos 'migos forevis' e o celular vive com mil e uma mensagens. O facebook então... fica on line 24 hs. Aqui em casa às vezes parece uma pousada porque as amigas vem passar os finais de semana juntas. É pizza prá lá, pipoca prá cá, miojo, sanduíche, refri, suco... aff.... olha elas aí...


É nessa fase que essa garotada quer escrever seus pensamentos, sentimentos, as paqueras, viagens, lugares novos que conheceram... e haja caderninhos para isso.

Uma dessas amigas me pediu um caderninho com páginas coloridas e diferentes, porém, com a encadernação em wire-o.

Fiz este aqui.

Descrição:
Smash book capa dura forrada com papel especial, contra capa em papel camurça, lombada em wire-o branco, 200 páginas com diversas cores, gramaturas e configurações, tamanho 15x11 cm.
Enfeitado com várias fitinhas e fru frus...


Aqui, ainda sem os enfeites...












E agora, com os balangandãs...







Também querem um desse tipo?
Então entrem em contato e farei um do seu jeitinho.

3 comentários: