Follow Us

domingo, 4 de março de 2012

Marcador de páginas

Olá, visitantes....

Quando iniciei minha fase de trabalhos manuais, fazia colchas em patchwork. Nossa eu adorava criar modelos novos. Daí passei a fazer costura em malha e tinha , além da máquina de costura  reta, uma overlock semi industrial. Fazia basicamente roupas infantis, cheia de enfeites fofos. Depois, passei a criar bijouterias. Ficava horas a fio naquele trabalho delicadinho, cheio de cristais e pérolas pequenas... Depois, passei a trabalhar com feltro. Que maravilha! Era bichinho de porta, chaveiro, móbile... e também marcadores de páginas.

PS  [Vale lembrar que sou enfermeira e trabalhava normalmente em hospital (UTI). Mas, era assim que eu desestressava]

Como havia postado antes, vou participar de uma mostra de artes num bazar beneficente e estou às voltas com algumas produções. Para este evento, voltarei a produzir os marcadores de páginas por estarem relacionados aos livros em branco. A minha preferencia são as flores, mas tem também sapinho, guarda sol, coração, corujinha e por aí vai...

Trago aqui algumas imagens para vocês.























2 comentários:

  1. Olá Kika!
    As ilustrações dos marcadores de páginas não estão aparecendo...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rogério!

    Prazer em conhecê-lo.
    Visitei seu blog e estou te seguindo.

    Não sei o que houve com relação às imagens dos marcadores de páginas.
    E eu não tenho cópia delas em meus arquivos.
    Vou excluir esta postagem.

    Agradeço a observação.

    Abraço.

    ResponderExcluir